quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ballet..

Ainda não vos tinha vindo contar como foi o espetaculo de ballet da miss M..

Numa única palavra posso dizer que adoreiiiiiiii,,,foi lindo e fofinho..

Mas vamos começar pelo inicio como manda a lei..

Estive no dia anterior até as 4h30 da matina a fazer o dito cujo tutu....tudo isto para no dia seguinte quando a modelo acordou dar conta que não gostava e que não era nada daquilo que eu queria..

Mas se no dia anterior havia stress as 9h30 do dito cujo dia estava super tranquila e disposta a começar tudo de novo...

Lá fui eu muito calma desmanchar tudo...linha a linha...e começar de novo...

A miss M baby a querer mimo..colo...o almoço para fazer...o mister K a entrar mais uma vez ao 12h e eu calma...muito calma...

Eram 14h e já depois de todas as obrigações da hora do almoço cumpridas lá estava eu de novo...tudo calmo...

Acabei o dito cujo...as manas a fazer uma pequena soneca e eu tranquila..

Claro..mas é claro que tinha que me atrasar...

De um momento para o outro são 17h40..não tenho ninguém pronto...fico a saber que o mister K levou o carrinho da miss M baby para o trabalho e é o caos..
As 18h05..sozinha....com a miss M baby ao colo...atrasada e a pé saio de casa em direcção ao pavilhão onde serio o espetaculo..

E não é que o São Pedro achou que eu estava muito sozinha e me mandou uma chuvinha para animar a coisa??é um querido..

Só vos posso dizer que deitava fogo pelos olhos...estava cheia de calor...mas fui a primeira a chegar ...

Acalmei e lá fui eu para o chão(sim chão mesmo chão) toda torta com a miss M baby ao colo para assistir primeiro a uma aula para os pais verem como são e só depois a dança de apresentação..a dança da fadas!!

Sempre a filmar e a tirar fotografias e a miss M baby muito animada e bem comportada..

Estava com um orgulho enorme...

A minha querida miss M esteve sempre muito bem..muito concentrada..calma...sempre de olho em mim eh eh eh

Até teve direito a elogios da professora...

Claro que com 40 mil pessoas em cima de mim e com um pai mesmo mesmo em cima de mim munido de uma maga câmara fotográfica e mesmo a meio da aula a minha miss M baby pediu e claro mamou  ah ah ah ah ah mas só tive direito a uns olhares meio "o que é que aquela mulher esta a fazer...?'" ah ah ah

Mas enfim..ia deixar a minha filha sem comer??deve mesmo ser..esteja eu onde estiver..quer comer??a mãe dá

No fim ajudei a miss M a vestir o seu tutu ...estava linda...e dançou muito bem..

Uma aventura de dia mas que valeu muito muito a pena..

Estava tão orgulhosa que me pediu para ir a uma café "..assim vestida mãe.."

Chegar a casa foi fantástico...por muitas e muitas coisas mas o mais importante de tudo era mandar tudo o que tínhamos filmado para o mister K que estava muito  ansioso no trabalho para saber e ver como tudo tinha corrido..

A miss M esta tºao crescida....

Um orgulho...uma paixão...

Acho que o ballet é mesmo amor....





Sem comentários:

Enviar um comentário