quarta-feira, 17 de julho de 2013

Domigo..

Esta mãe que não bate mesmo bem da cabeça tem a mania de inventar certas actividades para dias certos...

Sim... só eu para fazer uma coisa destas..claro que eu depois é tenho que descalçar a bota ..nem sempre é fácil de cumprir mas gosto que as manas tenham dias certos para determinadas actividades ..que possam assim contar com as coisas...

Sabem por exemplo que o sábado é dia de fazer iogurtes e leite com chocolate/morango ..encher o pote das bolachinhas e que o domingo é dia de fazer o " projecto"..

Ai os projectos...

Já vos expliquei onde é que os projectos nasceram...por vontade dela era todos os dias e de vez em quando durante a semana também os faço mas não é fácil..

A miss M baby esta cada vez mais activa..dá imenso trabalho...com este horário do mister K estou cada vez mais sozinha com elas o que acaba por  me deixar em cima todo o  trabalho..mas enfim...isso são outras conversas...

Queria só vos mostrar os últimos projectos..

Acho que ela gosta muito... pois não fala de outra coisa...e esta sempre a perguntar qual é o projecto que se vai fazer..

Acho que lhe faz bem em termos de desenvolver outras capacidades e sempre se ocupa o tempo com coisas interessantes..

Claro que para mim é complicado...por mil e uma razões e a principal é que se para a miss M a hora do projecto é sagrada e mágica temos a miss M baby que simplesmente detesta...não quer de maneira nenhuma que eu me concentre ali um bocadinho com a mana...

Aqui ficam alguns dos projectos que temos feito mas muitos mas mesmo muitos mais estão na manga...

Todo o meu mundo sabe que não gosto nada de  domingos certo?? é um dia  que vai para além do chato certo??então há que o tornar mais interessante para alguém...

O que me dizem destas beldades??




























Sem comentários:

Enviar um comentário