quarta-feira, 17 de julho de 2013

Férias...

Já se sabe que eu sou mega fã do blog da Dj Rita Mendes...o Barriga Mendinha...

Sou sincera...não dava muito atenção mas quando ela começou com este blog e os filhotes chamou me a atenção e sigo com muito gosto e atenção..

Sim..não sei como as continuo uma papa-blogs do pior...sim...andam todas na mesma onda mas infelizmente já não tenho o tempo que tinha antes e confesso que alguns não leio há séculos....outros só assim de fugida...mas mesmo assim ainda hoje conheci mais dois ah ah ah ah ah ah

Lenha para me queimar completamente...

É ..eu quero fazer tudo e mais alguma coisa num diazinho pequeníssimo de 24h...tontinha a rapariga...enfim...

Voltando ao assunto (ai que uma pessoa se descia tanto da estrada principal credo...)..estava eu a ler sobre o hotel que tinha escolhido para as suas mini ferias em família..

Muito sinceramente fico feliz...

Acho que o mundo lá fora não esta ou não quer estar preparado para quem tem filhos..desculpem me lá mas é verdade..

Uma pessoa vai a uma loja e o carrinho do bebe não passa nos corredores..para ir a um restaurante a coisa repete se...pede se uma cadeirinha de bebe ou para aquecer algo e olham nos assim a modos que quase a rosnar..

Quantas e quantas vezes deixo de ir a lojas pela simples razão que não consigo ir a todos os corredores??

Enfim...

Parece que na nova e renovada Tróia...aqui tºao perto e eu ainda nem fui espreitar temos um hotel bom bonito..muito bonito até e que é perfeito para as famílias...chego mesmo a dizer que é o ideal.

Pela descrição que a Rita faz temos montes de actividades para as crianças ocuparem o seu dia sem ser só a piscina...e o ambiente em si também é muito agradável pois é frequentado por muitas famílias..

Fiquei tão curiosa que até fui ver umas fotos do local..

Ir de férias??quem?eu?

ah ah ah ah ah ah ah ah

Não era lindo..era mais do que perfeito..

Mas vamos lá dar aqui uma vistinha de olhos..

É pertinho mas era muito bem vindo sim senhora...

Bela escolha Rita...menos não seria de esperar e muito obrigada pela partilha..já fiquei a saber umas coisinhas interessantes hoje...

Fica guardado no cofre para futuras referências...


http://www.aqualuztroia.com/hotel-overview.html




Sem comentários:

Enviar um comentário