quarta-feira, 17 de julho de 2013

O ser humano...

O ser humano é algo incrível.

Não sei se já se  deram conta mas a malta esta sempre a reclamar..

Esta muito calor...temos chuva de novo...ai não tenho isto e aquilo..muita roupa para passar..não dormi nada esta noite..ai queria ir de férias para ali e fui para acolá..e blá blá blá

Somos mesmo assim e eu estou bem na lista claro..

Reclamo tantas e tantas vezes...

Há dias piores que outros mas a reclamação é algo que faz parte de nós desde sempre..até as criança têm algo para reclamar quando sinceramente.... o que há na vida melhor  que ser criança??Só mesmo se for ter crianças ah ah ah

É nessas alturas que vídeos como este que estive agora a ver me fazem pensar que sou parva todos os dias..

Sabem a razão de eu dizer isso??

Eu sou saudável..a minha família é saudável...o desemprego não mora nesta casa...nem as doenças...

As coisas mais simples na vida como beijar quem eu amo...abraçar as minhas filhas..fazer o jantar..passear...ver um dia lindo de sol..ir dar uma caminhada ao fim do dia...pentear o cabelo..beber uma bebida fresca ao fim do dia ou comer algo que não devia..

Eu posso fazer isso tudo..a minha família pode..

Por isso ..qual é a razão de se reclamar mesmo??

Somos seres humanos...faz parte...somos mesmo assim!!!!!


http://vcarros.com/?n=314#

Sem comentários:

Enviar um comentário