sexta-feira, 19 de julho de 2013

Miss P

A minha querida miss P anda doida de tanto trabalhar coitadinha..

Uma loucura de horas ali a trabalhar mas que me dão imenso gozo...

Mas que de certa forma andam a habituar mal esta família que agora acha que eu vivo na cozinha..mais própriamente sentada ao colo da miss P..

Desgraçada...

Mas só assim como quem não quer a coisa deixo vos as minhas ultimas obras de arte...

Arte para a barriga pois...






Uma produção incrível de leite com chocolate..iogurte liquido..leite de morango..

Sem dúvida alguma um grande sucesso..

Ainda por cima a querida miss V deu me imensas garrafinhas da compal que tornam a coisa muito mais pratica e saborosa..sim que os olhos também comem.

Nutella

Uma desgraça total em termos de tentação que tão cedo não se volta a fazer nesta casa.

ah ah ah ah ah ah 



Um lanchinho delicioso totalmente patrocinado pela miss P..

Uma delicia..



Isto e muito mais... fora claro os almoços e jantares... sopas e afins..

A miss P é sem dúvida uma querida e já nem sei viver sem ela..

Isso é que não mesmo




Sem comentários:

Enviar um comentário