sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sling..

Estava eu grávida da miss M quando ouvi falar pela primeira vez (assim mais a sério) dos sling...adorei..achei lindo..mas não era coisa muito vista..não havia esta febre que há agora..

Da mesma maneira que ouvi falar das barrigas de gesso..coisinhas que na minha cabeça foram logo para a lista de um segundo filho..

Claro...quando soube que estava gravida da miss M baby a lista foi logo feita...

Sling...barriga de gesso e almofada de amamentação...

Fiz a barriga sim senhora...a miss M até se juntou e teve que fazer uma mini barriga também pois já ninguém a consegui ouvir com tanta reclamação ...foi o mister K que fez as duas..foi um bom momento em família...

A almofada de amamentação fiz eu mesma..e mais tarde comprei uma da tuctuc que eu estava apaixonada...

E o sling..oh o sling...claro que também tive...

Tive e tenho ..adoro usar...

É super confortável..prático..para sair assim de casa num instante é muito melhor...

Só tem o inconveniente de não poder usar a minha mala ou levar a dela.(ultimamente juro que acho que as malas dela estão a encolher..só pode..não quero nem vou acreditar que sou eu que ando a abusar na quantidade de coisas que lá meto dentro...não não..nem pensar...tudo bens de 1 necessidade)...fico assim com as coisas na mão..não dá para grandes passeios...

Já cheguei a levar quando vou as compras a Lisboa aos centros comerciais...sim que uma pessoa nesses sítios com carrinho esta tramada..quer mudar de piso e tem que percorrer uma distância enorme para chegar a um elevador...assim de sling vou por onde quero...
(posso é perder a sensibilidade do braço com a quantidade de horas que lá ando mas isso são meros pormenores ..pequeninos e insignificantes certo??ah ah ah ah)

Aqui na santa terinha também dá muito jeito...e a miss M baby até costuma lá dormir umas boas sestas...

Sinal de que esta bem certo??

A bebé ia dormir ferrada se não estivesse confortável??ou com medo de alguma coisa??não me parece pois não??

Ai só que não vale a pena...

Nos dias que uso sling sinto me na pele de uma artista de circo...

Tudo a olhar para mim...

"ai coitadinha da menina..."  "oh coitadinha não vai cair?'"  " ela não estará a perder a circulação?"

É uma coisa constante que me deixa perdida da cabeça

"Oh então..vimos de África é??" esta então faz me ferver o sangue

Será que as pessoas só gostam do que o rebanho usa??

Temos que andar em manadas??todos iguais..bonitinhos...e caladinhos de preferência é??

Ai fico que nem posso...

Para além do azul...já muito longe do cinza rato...

Por falar nisso preciso de comprar um sling...o padrão deste...hum...

Mas até isso é difícil...





Sem comentários:

Enviar um comentário