sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Agosto..

Ai o Agosto...este mês que sinceramente acho que não me diz nada..

Acho que não me diz nada...só me tem dado trabalho...dores de cabeça

Claro que também escapam uns momentos agradáveis que temos passado em família mas é cada vez mais difícil..

Acho sinceramente que as "horas extra " são o novo membro da família...não nos deixam um minuto..

Desde o mês passado que tem sido terrível..

Sim ...eu sei que tem que se trabalhar mas tem sido um abuso...a sério..

É raro o dia que o mister K faz o horário normal..as folgas já são vistas por todos cá em casa como dia sagrado..

Quase que é acordar e fugir..fazer tudo o que queremos a correr e logo de manhã a pensar que o dia vai acabar depressa e o dia seguinte vai trazer mais horas extra...

E para adoçar a coisa agora até nas folgas se vai trabalhar...

Ui..fico azul de raiva..

Agosto...mês de casamento..

Ok..devia ser coisa boa certo??não me interpretem mal mas helpppppppppppppppppppppppp

Onde é que eu vou desencantar algo que goste a esse ponto??

As manas vão com uns vestidos lindos...iguais...feitos por umas mãos de fada que só faz coisas lindas e maravilhosas..vai ser um orgulho...estou super super ansiosa que cheguem..vai ser uma grande animação cá em casa...

O casamento é fora por isso também vamos ter um fim de semana num hotel..também me apetece..mas gostava de ser um fim de semana para ir passear e conhecer um pouco mais a cidade..

Mas por outro lado é uma pessoa encantadora que vai casar..vai ser sem sombra de qualquer dúvida um casamento lindo e super elegante..

Aumenta o medo certo??????????????????

ah ah ah ah ah ah

Vamos respirar fundo sim??...

J´toda a minha gente tem roupa menos eu...claro..mas que surpresa!!!!!!

Esta 4 feira até fui com intenções de arrumar esse assunto mas sabem o que comprei??

ah ah ah ah ah 2 pares de havaianas lindas....


Agosto..


Já estamos a meio e supostamente vou renascer das cinzas para as novas tecnologias...sim depois da morte do meu defunto telemóvel ando com uma coisa que nem digno desse nome é..ai que coisa...

Supostamente esta a terminar o ramadão..

Eu que tiro 1500 fotografias por anos..adoro estar sempre a par das novidades...ando com esta coisa...

Sem comentários...

E as obras cá de casa???????

Paradas paradinhas quer dizer..nem se dignaram a começar...

Era suposto em outubro pelo menos um dos quartos já estar certo??

É melhor deixar o assunto por mais um bocadinho...é que eu tenho tanta mas tanta vontade..tanta coisa na cabeça que enfim...

Não acham que eu já merecia o mês a terminar??



Sem comentários:

Enviar um comentário