sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sexta feira..

Hoje é mais uma vez sexta-feira..

Custa a crer mas o tempo não para...e esta longe de nos perdoar..

Mais um dia de manas..casa..mister K e horas extra...

Manha passada no mecânico para vir de lá roxa..azul cinzenta...
Quer dizer eu até vinha calma...o mister K só lhe faltava chorar...

Adiante..

De tarde resolvi ir dar uma volta com as miúdas..
De novo era uma familia de três..

Fomos ao cafézinho....

Depois o plano era um bocadinho de relva..

Fomos até ao parque da cidade que esta um encanto...

Coisa simples...basicamente foi escolher uma sombrinha ao pé do lago ( com uma boa margem de segurança pois morro de medo...) estender a toalha e sentar..dar o lanche as manas...ver os patinhos...muitas fotografias claro...

Sol a bater na cara embora que muito muito tímido...relva fresquinha...

Fiquei a saber que os patos são muito atrevidos...os pequeninos são amorosos e todos gostam de bolacha maria..
( sim eu sei ..é suposto ser pão mas essa categoria não estava disponível...amanha a coisa dá se com mais conformidade boa??..)

Já com o fim do dia a instalar se foi hora de levantar ancora e ir fazer umas comprinhas rápidas..
Entre elas o coalho..finalmente meti na minha lista mental e lá o comprei..facto que divertiu imenso a miss M..comprar queijo na farmácia dizia ela..

Chegar a casa soube bem..a tarde passou depressa mas de uma forma produtiva..

Amanha o objectivo é fazer o mesmo piquenique mas com pão para os patinho e mais uns livros...

Para acabar da melhor forma recebo uma óptima noticia..mais uma grávida nas redondezas....o jantar foi daqueles que se nota bem que "patrão fora dia santo na loja.." e bimbou se um queijinho fresco...

Sinceramente acho que não vai sair dali grande coisa...mas a resultar era uma grande conquista.

Quem não gosta de uma salada com quadradinhos de queijo fresco?'?ou uma tostinha com queijo.. sal e pimenta??

Daqui a 24h eu já vos digo como correr..

Toca a torcer por mim já que o mister K desta vez esta do mais descrente que há..

Temos que contrariar certo??

Sem comentários:

Enviar um comentário