segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Caminhada..

Ontem foi um domingo diferente...

Para não variar o mister K estava a trabalhar ...ou seja éramos só nós as mulheres a decidir o domingo..

De manha ficamos por casa pois para o final da  tarde tínhamos reservado algo muito especial..

O grande Rui...que mora nos nossos corações...hoje precisava um bocadinho mais de nós e hoje esta família esta aqui cheia de vontade de ir ajudar e espalhar energias positivas...

Todos os dias penso nele..

Não somos amigos...até acho que nunca o vi pessoalmente mas o meu coração tem lá um cantinho só para ele..

Infelizmente ele luta todos os dias contra o grande monstro que é o cancro..

Luta com todas as suas forças mas infelizmente neste mundo não são só as nossas forças que vencem este bicho mau..

É preciso dinheiro..muito dinheiro..

Até quando se esta doente é o dinheiro que nos dá mais ou menos oportunidade de lutar..é triste mas é o mundo em que vivemos..

O Rui..que para mim é um grande lutador precisa de muito muito dinheiro para ir a Alemanha fazer um tratamento..

Ultimamente é incrivelmente doloroso ver a quantidade de pais que se vê por todo o pais a lutar para conseguir dinheiro para ir para este pais e fazer esse tratamento..

Todos lutam pelo mesmo..dar mais uma oportunidade aos que amam e que desesperadamente não querem perder...

Não é justo...

O nosso governo não podia dar qualquer tipo de ajuda??fazer qualquer coisa sei lá..

Custa tanto ver estas coisas..

Ontem aqui na santa terrinha organizou se uma caminhada pelo Rui..para conseguir mais um dinheiro e mandar lhe muitas muitas energias positivas..

Juntou se ali um grupinho que fez de coração uns bons e valentes 5km..

Esta mãe levou a miss M baby no sling para ser de mais fácil andamento e a miss M foi uma verdadeira surpresa..

Já lhe tinha explicado quem era o Rui e o que se passava com ele...que íamos fazer a caminhada para lhe dar energias boas...

Ela estava super entusiasmada..e ainda por cima a melhor amiga juntou se ao evento..

Para a miss M estava reunido o conjunto perfeito...

As inscrições reverteram todas e integralmente para esta causa e mesmo que pouco acredito que foi mais um bocadinho para o objectivo final..todas as migalhinhas contam certo??

Fiquei mesmo muito feliz de ter participado..no final estava de coração cheio cheio e até o mister K acabadinho de chegar do trabalho vinha cheio de curiosidade sobre todo o evento..

Eu sei que ele vai conseguir..é um menino muito muito forte com uma vida cheia pela frente..

Esta guerra vai ser ganha por ti meu querido..

Não desistas nunca...vais conseguir

Moras no coração desta família ..morar mesmo morar....de malas e bagagens...

É daquelas pessoas que se um dia eu estou assim cara a cara nem sei..vou ficar tão nervosa que acho que não digo nada..

A sério..tenho uma grande admiração pela sua luta..coragem e quero mesmo que esta luta acabe com ele vitorioso...tem tanto que viver ainda...


Os meus pés estão que nem podem..as minhas costas já estão a pedir reforma..foi uma grande caminhada..mas valeu tanto tanto..

Obrigada Rui..pela tua força..coragem e inspiração..

Um beijo muito muito forte...



Sem comentários:

Enviar um comentário