sábado, 14 de dezembro de 2013

Welcome....

Sabemos que se gosta mesmo de fazer uma coisa quando essa dita coisa não nos sai da cabeça certo??

Até nos vamos ocupando com outras coisas mas lá no fundo fundinho essa coisa não sai dali..
Fica..remói e ocupa mesmo muito espaço..

Quando dou por mim a fazer textos na minha cabeça..a corrigir e até a ir buscar imagens para completar a coisa fica mais do que claro que estar neste cantinho é importante para mim...

Tenho estado tão afastada minha nossa senhora das couves verdes.....eu sei..mas se todos os textos feitos na minha cabeça entretanto tivessem sido mesmo publicados ai mãe..já tinha sido banida por excesso de conversa..

Sim..tenho fama de falar imenso...mas que culpa tenho eu de ter opinião??de pensar com a minha cabeça e de avaliar as coisas??É suposto só aceitar e guardar??

Sim..eu abuso na parte de programar coisas...

Nesta minha cabeça há sempre mil e uma coisa para fazer..quero e tenho vontade..mas quem fez os dias..na sua infinita sabedoria e bom gosto só lhes deu 24h...e vamos ser sinceras??Não chega!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim... sou mãe a tempo inteiro (mais do que inteiro) mas acho que por isso mesmo é que não tenho tempo para tudo...mesmo por ser mãe a tempo inteiro é que a minha cabeça trabalha e tem o hábito de criar sem travão..

Temos vontade de fazer tudo e mais alguma coisa....mas há certas coisas com prioridade...e outras coitadinhas..igualmente importantes para nós mas que vão descendo na cadeia das prioridades...

Uma vez até foi me dito por uma pessoa bem mais entendida nisto que "Um post por dia é o básico e essencial e que mais também é abuso..."..mas...mas...as vezes há tanta coisa para dizer certo??e outras tantas vezes tanta coisa para fazer..

O que realmente interessa é que a vontade continua aqui...se é que não está até maior....

Por isso Welcome!!!!!!!!!!!!!!!

Estamos de novo em acção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário