sábado, 14 de dezembro de 2013

Sexta Feira...

Esta coisa de ser uma sexta-feira 13 a mim nunca me disse absolutamente nada..

Acho que os dias são o que são ..ser 13 ou 23 vai dar exactamente ao mesmo...

Mas tenho que ser sincera..ontem o dia não foi dos melhores...

Coincidência???claro que sim... obviamente mas até teve a sua graça por ser o dia que era...

Graça acho eu hoje claro mas ontem a coisa esta negra...muito negra...

De manha ....tenho que ouvir com cada coisa que a dor de cabeça torna se inevitável e a garganta??ai meu Deus...tanto sapo engolido só podia dar nisto...

Tinha programado aderir a uma iniciativa local de recolha de brinquedos para depois se distribuir pelas instituições competentes aqui da zona... e depois de alguns atrasos logísticos decidi que ontem era dia de ir entregar as coisinhas que tinha separado...combinei também ir fazer uma recolha para facilitar a entrega de quem não podia mesmo lá ir e até tinha muitas coisinhas para doar..

O plano era ir fazer a recolha...ir entregar e beber um cafézinho...tudo coisinhas simples


A recolha foi feita...eu com muita pressa para ver se fazia tudo...vou beber um café e eis que me deparo com a descoberta maravilha...os meus sacos ficaram em casa....em casa!!!!!!!!!!!!!!!!

Oh por amor da santa...mas quem é que vai fazer uma recolha e deixa as suas próprias coisas em casa??

Miss M baby  a chorar..não estava bem de maneira nenhuma e a hora do almoço a chegar em grande força..(sim..isto só acontece a quem demora 2 horas a sair de casa...)

Um cafézinho que até me podia salvar a manhã não fosse a eterna mania das pessoas se meterem na vida das outras...

Oh pá adoro liberdade de opinião..temos direito a ter opinião claro mas há o opinar e o opinar com forte intenção de dizer asneiras e meter o nariz na vida dos outros...enfim....

Casa com elas....encher a barriguinha para ver se as coisas  se acalmam...

Depois do almoço lá vamos nós..vou a sair de casa e a Miss M fecha a porta com as minhas chaves em casa..boa...agora só se pode voltar para casa quando o pai voltar...2 belas horas de espera...

A miss M baby adormeceu de imediato e tanto a entrega das coisinhas como o cafézinho foi tranquilo..o problema era mesmo falta de dormir..

Lá esta ...o que tantas vezes digo aqui..as vezes fugir as rotinas não corre bem...são pessoas pequeninas mas com direito a um dia mau certo??

Já vos disse que o carrinho não queria virar para a esquerda e que as costas estavam numa de não baixar??hum?

E que andei imenso para comprar uns vernizes que depois não gostei??sim pintei as unhas 3 vezes e nada..só asneira....ah e que começou a chover??

O que vale é que ao fim do dia estava combinado um chocolate quente com umas amigas...

Até estava com medo..já que o bom humor estava francamente em alta por aqui...

Deixei o rebanho com o mister K em casa e lá fui eu...

A coisa correu 90% bem mas tenho que ter em conta que ..enfim....não era o meu dia....

Ao sair do encontro até estava numa de sonhar acordada a pensar que chegava a casa e o jantar estava encaminhado e as babes orientadas..e Nunca via acontecer acorda!!!!!!!!!!!!!!!

Eis que a cereja em cima deste grande  bolo que foi a minha sexta-feira 13 foi uma linda cozinha arrumada (continuo a precisar de mais 3 metros de bancada..pormenores ) o jantar a sair e duas lindas filhas calmas..orientadas e na paz do fim do dia...

Posso confessar que o dia foi péssimo mas como tudo na vida..há que pensar que vai chegar a hora de ir para a cama e tudo passa...o dia seguinte chega e os dados são de novo lançados...




Sem comentários:

Enviar um comentário