sábado, 10 de agosto de 2013

Coisas reais..

Num dia como o de hoje..em que passei parte da tarde no encontro nacional de amamentação (já falamos disso ...) acho fantástico ler que a princesa Kate uma  mamã como tantas outros no mundo inteiro eu sei escolheu amamentar o seu bebé..

Sim é mãe... é o papel dela ....mas não... não tinha que o fazer..

Milhares de mulheres são mães e não podem ou não querem amamentar...

Cada um sabe de sim e Deus sabe de alguns certo??

No caso dela o normal até era ter as chamadas "amas de leite"......e agora é que vamos parar aqui um bocadinho...

Não mas mesmo não muito obrigada...

Então eu tenho um filho ou filha...o meu amorzinho...os meus maravilhosos ou não 9 meses... não interessa para o facto...uma gravidez e depois pufff...já estas cá fora...a ama toma conta...as professoras educam ah e já agora dorme cá uma senhora que dá de mamar?????????

Hum...

Não ...obrigada mas não..

Tem uma condição muito especial sim...e acho bem que a aproveite..

A sua vida é o verdadeiro conto de fadas...

É linda...princesa...vive num pais fantástico...o marido é um amor...por acaso vai ser rei um dia mas isso era só mais um ponto a favor..

Tem mais é que aproveitar sim..

Mas é mãe...

Os pézinhos um bocadinho no chão sim ???..já que se meteu nesse caminho acho muito bem que vá fazer tudo como deve ser,,

Só mostra a boa pessoa que é ( não estou a dizer que quem não amamenta não o é. não estou a dizer mesmo...só que gosto que o faça e fico bem feliz!!) e que mesmo tendo tudo o que tem só quer é ser mãe com todas as coisas boas e menos boas que isso tem..

Mais um ponto a favor..

Go Girl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


http://activa.sapo.pt/famosos/vip/2013/08/10/duquesa-de-cambridge-desafiada-por-portugueses-a-deixar-se-fotografar-enquanto-amamenta

Sem comentários:

Enviar um comentário