segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Verdades..

Há uns dias dei por mim a pensar que tenho que comprar uma agenda..uma boa agenda...

Dou por mim com mil e uma datas na casa...e um sem número de posts que dou por mim a construir na minha cabeça mas que depois não chego a passar para o "papel"..

Simplesmente não dá..

Eu até vou tendo uns tempinhos livres mas não dá para escrever a sério..

Dou por mim e já não me lembro de textos que tinha todos alinhadinhos  na minha cabeça..

Ou seja ...este blog está uma desgraça....

Ao longo do meu dia da minha semana..pequenos passeios ou simples coisas do dia a dia eu guardo sempre mil e uma ideias...coisas que tinha vontade de contar mas..ficam cá dentro..

A minha miss M baby ocupa muito muito de mim...esta numa idade fantástica...com as primeiras gracinhas a sério...mas com necessidade muita atenção .

Um segundo e temos o perigo à porta...

Tenho mesmo que estar concentrada na minha pequenina...

Depois temos a miss M cada vez mais independente mas já com ideias muito definidas e esta habituada a certos rituais..coisinhas e actividades que eu a fui habituando e que agora ela gosta tanto que quer..pede..acho que sega mesmo a ser preciso..

Por isso temos que arranjar a tal agenda...para não deixar fugir nada desta cabecinha..

Depois arranjar uns bocadinhos fugitivos para meter tudo em papel..

É preciso é vontade certo??

Sem comentários:

Enviar um comentário