segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pulguinhas..

Já se sabe que eu quando toca a coisinhas de bebé fico assim um pouco perdida..

Adoro andar de volta destas coisas e hoje em dia as redes sociais já nos facilitam a tarefa..

Tenho encontrado e sigo com muita regularidade algumas páginas que criam verdadeiras obras de arte neste mundo maravilhoso que são só mais pequeninos...

Depois da miss M baby nascer eu andava de olho numa página que era a "Pulguinhas"..queria mas queria um avental de amamentação..

Achei a ideia uma delicia..



Não que fosse preciso ..não tenho qualquer problema ou constrangimento em dar de mamar em publica mas pensei que talvez tivesse uma situação ou outra em que pudesse ser útil..

Até porque a miss M baby é muito cusca..ah ah ah ah ah e se estiver a amamentar num local com muita gente de 3 em 3 miuntos larga a mama para ver o que se passa em seu redor e depois lá volta ela ao trabalho...eh eh eh eh ...ou se tiver muito muito vento o avental pode ser um bom aliado..

Também dá para usar no carrinho para proteger o sol..é assim branquinho..suava..

Eu também eu querer por uma razão especifica qualquer ser mais reservada..sei lá

Claro que comprei o dito cujo e adorei a simpatia e o trabalho era perfeito..

Vou confessar...nunca usei em publico...usei uma ou duas vezes em jantares mas mais por graça...

Mas adoro a peça...
E adoro os slings dela..são lindos e amorosos e eu até gostava de comprar outro ..o padrão do meu já sabem não é??


Os fatos de banho para menina então são a maior das tentações..

Ai nossa senhora das couves verdes..

Já se deram conta que eu simplesmente comprava tudo da Pulguinhas??

Mesmo um caso criticio!!!!!

Na semana passada soube que a Pulguinhas ia fazer uma participação num programa da tarda da Sic mas não consegui ver..

Hoje assim por acaso encontrei o vídeo..

Aqui fica para ficarem com uma ideia das coisas lindas que faz e da simpatia...

Recomendo vivamente..

Muita qualidade e são trabalhos lindos e amorosos que deixam qualquer mãe encantada








O programa apresentava assim uma espécie de feira de coisinhas para para os  mais pequeninos e além da Pulhguinhas que já deu para reparar que sou fã também dá para ficar a conhecer mais dois projectos interessantes..

Assim com o vídeos vamos a esta  "feira"  ver coisinhas interessantes..

Depois é só procurar nas redes sociais e perder a cabeça....

ah ah ah ah ah 

Sem comentários:

Enviar um comentário