sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Feira..

A minha querida e adorada feira de Agosto em Grândola este ano começou mais cedo..já conta com 2 dias.

Todos os anos vou mais do que um dia mas todos os anos surgem mil e uma coisa a complicar a ida..

É que não vale mesmo a pena..já é da praxe..

Este ano não podia ser diferente..

Fico azul de raiva..

O mister K detesta lá andar..quando muito ficar na parte dos comes e bebes no petisco..

Eu também gosto dessa parte mas prefiro a parte do dar ao pézinho e correr os corredores todos de uma ponta a outra..

Até posso nem comprar nada ou coisas insignifiantes..o objectivo nem é ir fazer compras mas que tem coisas fantásticas isso não se pode negar.

É uma optima oportunidade para comprar loiça para casa..aquelas peças grandes ..boas..com um preço fantástico...

Mas o meu objectivo é ir  ver as coisas com olhos de ver não em velocidade super sónica como gosta o mister K..

1 2 3 e já esta a feira vista segundo ele..

Nop nop..

Este ano não...até calhava bem....estava tudo a correr a meu favor...

O trabalho acabou esta manha as 8h e só se deveria lá regressar na 2feira..ou seja tínhamos os fim de semana todo..boa??

Acham mesmo??

Do fundo do meu coração ...era muita sorte não??

Afinal de contas não nos podemos esquecer daquele elemnto importante da minha vida..as horas extra..tão fofas!!!!!!!

Claro....o fim de semana vai ser de trabalho..das 8h as 20h e 2 feira temos o regresso ao trabalho como já fazia parte da escala por isso só me resta mesmo hoje..

Tenho tipo uma janelinha pequenina de tempo que tem que ser aproveitado..mesmo aproveitado sem muita margem de erro...

To cheia de vontade mas pelo que já vi devo ser a única...

Oh sorte...


Sem comentários:

Enviar um comentário