sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Laranjinha..

Aqui há uns tempos andava eu pelas redes sociais quando dei de caras com uma publicação de uma loja que confesso não conhecia.

Mas fiquei logo encantada com a roupinha..

Um amor de fotografia..

Um daqueles bebés bem fofinhos típico deste tipo de lojas mas este a sério que me parecia mesmo fofinho e confortável..

Posso dizer que fiquei com vontade de lhe dar uma beijoca e irmos fazer uma sestinha..assim todos quentinhos..

Era para ter feito logo um post aqui sobre o assunto mas a coisa passou..

Nesta nossa ultima ida as compras para o tão esperado casamento tive uma surpresa agradável..

Ai como a minha cabeça estava longe..tão longe..

Andávamos nós a ver montras a pensar nas coisas que ainda nos faltavam comprar e como já não era a primeira vez nesse dia o mister K resolve ir ver uma loja..coisa não do nosso hábito de lojas habituais..mas também estamos num espaço comercial que não é muito o nosso costumo..

Eu chego perto da montra e vejo os sapatinhos que ele estava a falar..uma coisa amorosa realmente..

Ao lado noto uma peça que me fazia lembrar qualquer coisa..mais uma vez aquele sentimento de "..vamos fazer uma sestinha quentinhos e fofinhos..."

Caiu a ficha...

Levanto a cabeça e plim... " Laranjinha" a loja da foto do bebé..

Bem eu fiquei tão entusiasmada que acho que a senhora tinha aquele sorriso na cara mesmo por isso...eu estava nas nuvens..

Tudo um amor..uma delicia..

E sim..lá estava o dito conjunto..
Oh pá!!!!!!!!!!!!!

Só sei que vim para casa com uns sapatos lindos e fofinhos..caros apenas pelo simples facto que sei que a miss M baby já só os vai usar uma vez..no dito dia e acho que fica por ai..

Mas esta mãe ficou feliz..

Temos sapatos Laranjinha..







Sem comentários:

Enviar um comentário