sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Projecto...

Eu tive uma infância muito boa...

Daquelas com mil e uma coisinhas que nos ficam na memória o resto da vida..

Tão boa que aprendemos e guardamos coisas que um dia mais tarde queremos ensinar aos nossos filhos..

Infelizmente acabou cedo demais...já não era uma criança mais queria mais..muito muito mais..

Uma das grandes tristezas da minha vida é não ter duas pessoas muito especiais ao meu lado...

Acho que a minha vida teria tomado um rumo diferente..não teria tido ou passado por um período tão complicado e doloroso mas também fico a pensar que não seria a pessoa que sou hoje..

Afinal ainda aqui estou de pé certo??

Mas fazem me falta..todos os dias..uns com a cabeça mais consciente disso do que outros mas estão cá ...

Esse amor fez de mim o que sou hoje...

Tinha muitas ideias e um rumo traçado mas se há coisa que sempre fez parte de mim era ser mãe..

As ideias mudaram..mas papel principal sempre esteve muito bem definido..

Ser mãe...tomar conta da minha família..

O meu grande projecto de vida..

Não acredito nas tretas de "diminuição da minha condição feminina"..não..não estou a ir contra o que tantas mulheres lutaram ao longo dos anos...

Eu não me estou a deixar tapar por um homem..uma condição..um papel..

A partir do momento em que posso escolher..em que escolho e é o meu desejo acho que esta tudo bem..

Ninguém me obrigada a ser como sou..ninguém me forçou a ter esta vida..

Fui eu que escolhi e sou tão feliz assim..

Sou feliz como mãe...esposa..

Claro que reclamo...mas isso não é saudável??

Acho que faz parte de nós sermos humanos..reclamar...resmungar..

Mas isso não quer dizer que não seja feliz ou queira mudar..

Gosto do quadro como esta..

E depois de tanta coisa..acho que ser mãe me faz bem..liga com a minha pessoa...faz me bem como ser humano

Tenho tanto orgulho em ser mãe...na minha família..

Cansada??ora claro pois então..

Tenho uma casa para cuidar..uma filha de 4 anos com energia e inteligência para me  lançar todo o tipo de desafios..uma bebé com a inteligência ainda mais apurada..mais energia (já sabem o que se diz da 2 fornada certo??..) e ainda falta o marido..ah ah ah ah ... além de homem ( com todas as coisas que isso por si só implica ah ah ah ) ainda por cima trabalha por turnos...ou seja equivale a 10 filhos..

Mas vou confessar uma coisa...

Gosto!!!!!!!!





1 comentário: