quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Compras..

Ontem o dia foi todo dedicado as compras...

Acordamos já bem tarde mas era impossível levantar da cama..nem demos pela coisa..

Abri o olho e era tardíssimo..

Foi basicamente levantar..tomar e dar banhoca arrumar as malinhas da miss M baby e embora..

Um calor infernal (sim..é oficial que o ac do meu querido carrinho morreu e o mister K não dá conta do assunto...caso grave..já sabem como ele é com o calor..não se aguenta!!!! )um transito que não se podia...

Como é que é possível viver no Alentejo e chegar a Lisboa e ainda estar mais calor??mas mais calor assim mesmo muito mais..

O almoço foi já tarde pelo centro comercial Vasco da Gama...

Não sou fã mas como tínhamos ido ver uma loja ali na alameda ficou se logo por ali..

O objectivo máximo era refrescar...

Depois seguimos para o Colombo..

Sou sincera..ia direitinha para o Forúm Almada...

Toda a minha gente sabe que sou fã...acho que tem tudo o que uma pessoa precisa..bem organizado  e tem um ponto muito a seu favor...eu sei onde esta tudo...

Ah ah ah ah

Mas o mister K sugeriu o Colombo e como também gosto lá fomos..

Ao principio tive ali uns minutos de muito mau humor...pânico a se instalar assim em grande forma...

Não me estava a imaginar com nada..umas tentativas frustradas aqui e ali e as cortinas cada vez mais me pareciam como a minha única solução..

Depois de mais um bocadinho a refrescar ( acredito que possam parecer paragens a mais para refresco mas não dava mesmo...a miss M baby reage muito mal ao calor..fica mesmo muito aflita..o mister K nem vou comentar por isso as paragens eram muito bem vinda...) lá encontrei a pólvora..

Uma loja que nem seria uma escolha minha pelos seus preços...como posso eu dizer???rechonchudos??

Mas o que é certo é que entrei e plim...literalmente fez se magia..

Lá esta..o peixe morre pela boquinha...

Comprei uma peça e de seguida fui a duas lojas direitinha buscar mais uma e os sapatos que entretanto tinha visto..

Estava feito...

E eu muito muito feliz..senti como se um peso gigante a sair de cima das minhas costas..

Muito por acaso (como o resto das compras...) dei de caras com a loja da Laranjinha que uns dias antes tinha conhecido nas redes sociais e que tinha ficado encantada com um outfit magnifico...o mister K viu logo umas sandalinhas lindas para a miss M baby e o seu outfit ficou completo...

Ficou mesmo só a faltar os sapatinhos da miss M mas penso que isso será mais fácil...

No fim ainda dei um pulinho na Worten e trouxe a tão esperada Brita,,

Andava mesmo com ela debaixo de olho e não ia deixar escapar a oportunidade...

Mal chegamos a casa o mister K foi testar a coisa e só vos posso dizer que esta mais do que aprovada...

Recomendo vivamente...

Amanha já vos mostro as minhas comprinhas...

Ai como eu adoro estes dias..passear..ver pessoas diferentes..

Afinal de contas um banhinho de civilização nunca fez mal a ninguém certo??

Sem comentários:

Enviar um comentário