sábado, 17 de agosto de 2013

Sex and the city..

Sempre gostei da série Sex and the City...sempre...

Nos últimos tempos tenho visto todos os dias 3 ou 4 episódios...

É o meu "momento"...

Só peço é a todos os santinhos que os senhores da Fox não se lembrem de (como é costume) daqui a uns tempos se lembrarem de deixar de dar..

Não vou ficar muito contente não..

Ontem estava eu sossegadinha a ver mais um episódio e confesso que quando dei por mim estava a rir sozinha mas a rir com vontade mesmo..

As manas já há muito deitadinhas e na terra dos sonhos cor de rosa..o mister K a trabalhar como de costume e eu ali com as 4 meninas a rir e a pensar em como o episódio tinha muita piada mas também muito de verdade..pelo menos em certos mundos que conheço..

Uma das meninas estava grávida....e o dia do parto tinha chegado...

Uma senhora com a sua vida toda muito planeada a seu jeito e com mil e uma ideias pré-concebidas sobre o que seria a maternidade...

O parto em si foi hilariante...

A politica do "não vou dar um piu" e não quero cá as coisinhas tradicionais da " mãozinha dada ou o faça força..."

E depois a vida com o bebé..

Será que deixamos de ser nós mesmas se mais ninguém do grupo tiver bebés??

Só nos podemos "dar" com quem tem filhos??somos assim de um mundo tão diferente do resto do pessoal??

Sim..confesso que tenho a maioria das minhas amigas com filhos mas não foi uma coisa que procurei,

Eu também sei ter uma conversa de " não bebés".

Não podemos ir aos mesmos sítios??

Alguns não..mas sinceramente não me faz diferença..

Gosto do meu mundo e de quem eu sou...acima de tudo mãe...mas não perdi o cérebro sim???

De certas partes as vezes sinto aquele "tu és mãe e casada há 40 mil anos não contas e não sabes do que eu estou a falar.." mas se querem que vos diga...ainda bem que não sei..

Claro que há certas partes deste mundo que eu não sei...mas as vezes é preferível viver na ignorância..

Tão mais feliz..tão mais tudo...

Se faz favor de não me tirarem o "meu momento" sim???





Sem comentários:

Enviar um comentário