quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Desgraça...

Ontem tive a triste ideia de finalmente ir fazer uma francesinha na minha querida miss P..

Se foi uma má ideia?? quer dizer..não foi...até acho que não...

Se foi uma desgraça??ah sim..sem dúvida

Lá fizemos e correu super bem..nada difícil e é mais uma receitinha para apresentar a concurso..

Sim..lá ando eu de novo na história dos concurso..ainda por cima este tem uns prémios excelentes..não sei é se será muito normal não estar a lutar pelo primeiro prémio..nem pelo segundo mas o que eu gostava mesmo era do terceiro...hum...não é nada normal agora que digo isto assim em voz alta...

O concurso é livre ...nada melhor para a época em que estamos...por isso ando em força na cozinha...

E ontem lá saiu a francesinha...

Muito boa sem dúvida...

Mas obviamente não consegui comer metade...e fiquei tipo tartaruga de barriga para cima...

Mal dei por terminada a aventura de comer tal iguaria uma força superior apoderou se de mim e qual sofá qual maravilha...

Juro que ainda não tinha vivido nada assim...ah ah ah ah ah ah ah

Não vos vou contar aquela parte em que me esqueci que tinha massa para croissant  a levedar...juro que não me lembrei...na minha cabeça só havia a imagem da minha almofada..e muito muito pouco mais...

Claro está que hoje de manhã a ida ao ginásio foi catastrófica...

Eu adoro as 5f..aulinha de Zumba mas hoje sai de lá pior do que entrei..(eu sei que o objectivo é esse mas estou que nem posso...)

Estou tão mas tão cansada que quase rezei para haver sobras no frigorífico pois não me aguento em pé

Será a maldição da francesinha?

E eu com tanto cabaz para fazer e roupinha para passar...

Haja saúde certo??


E provas do crime há??

Claro..eu tenho fotos de tudo e mais alguma coisa ah ah ah ah ah


Sem comentários:

Enviar um comentário