quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Homens..

Vou vos confiar um segredo..

Coisa profunda...

Sabem a pior coisa que uma mulher pode ter em casa??sabem??

Homem doente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juro que é coisa que me deixa louca das ideias...

Mulher..mãe ..esposa sofre mas sofre e tem que fazer tudo em casa..

Não é por eu estar doente..que não se janta..não se vai as compras..ou lava roupa...ou deixa se de tomar banho..

Claro que não..

A malta respira fundo e lá vai ela..

Aqui o pacotinho de leite não pode tomar nada de nada...quando esta doente anda a cházinho e mais nada..

Homem..pai...esposo... a conversa é logo outra!

Um nariz a pingar e estamos  de cama dois dias...


Eu se levar um tiro ou cair das escadas abaixo acho que antes de chamar a ambulância vou fazer o jantar e dar banho as miúdas...

Pergunto se quer alguma roupa especifica para o dia seguinte e ainda vou dar um jeito na sala...só depois sim podia começar a chorar e lá pedia a dita ambulância...

Mesmo assim acho que ia pelo caminho a dar de mamar a miss M baby...hum..acho mesmo que sim..

E depois temos a realidade...

Ai a minha garganta..ai não consigo dormir...

Ai que tenho mil medicamentos e mesmo assim estou a morrer..

A sério??

Sim...tem sido a minha semana

Tenho dito...

Só aqui entre nós!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário