domingo, 29 de dezembro de 2013

Quartos...sim...outra vez...

Sem dúvida alguma que eu tenho um trauma qualquer com quartos..

O meu vai ser eternamente o coitadinho do rejeitado cá do sitio..continua se sem fazer nada dele...não se gosta de nada..não nada pronto!!

O quarto da miss M já esteve bem para mim...agora nem por isso..

O facto de parecer uma filial da Toys R Us não ajuda nada..

Depois tem aquela cama que é quase do tamanho do quarto todo também não ajuda nada ( por favor para a próxima vez não posso deixar me convencer pelo paizinho..é que ele disse oh gosto tanto desta tão diferente e eu como tenho uma atracção fatal por coisas diferentes disse sim...)

E claro....agora é suposto ser um quarto duplo...não..as obras não vão começar neste século (um grande grande ah ah ah ah ah para mim que pensei que sim...puff) e sim...o outro quarto vai ser eternamente o quarto da confusão..já não tenho dúvidas...

Agora aqui é que a coisa se complica...

A miss M baby nem pensa em ficar na cama dela nos próximos séculos...Também tenho que ser sincera..ainda não me esforcei muito para tal..

Adoro dormir com ela...é o meu bebé...o ultimo......sniff snifff

Depois sei que ela na minha cama dorme super bem 10 12 horas...

E olha...tenho me deixado ir...

A miss M aos 9 meses estava no seu quarto na sua cama de menina grande blá blá blá é verdade sim senhora  mas o que se vai fazer??

Daí a minha dúvida...

Estava a pensar aqui com os meus botão( que nem tenho...são cordéis ah ah ah ah ) que o berço esta ali a enfeitar..esta tipo aquelas mães que compram o parque para a sala...depois os babys nunca lá estão e aquilo serve de caixa gigante para os brinquedos...

Ok..eu parque nunca tive ..não gosto...mas isto anda lá perto

Esta ali de cama feitinha mas ninguém lá dorme ...e só ocupa espaço..coisa que eu não tenho..mais valia estar a servir de caixa de arrumação..
3
A minha cabeça anda a pensar em passar já para um quarto de manas grande...

Com camas iguais..

Acho que seria mais convidativo para a miss M baby e para mim que lá me podia deitar com ela assim de fininho ah ah ah ah

Ando então a imaginar a coisa...

Comprar duas camas agora???hum...vai ser bonito vai...lá vou eu passar por doida das decorações..

 Mas também já sou doida de tanta coisa mais uma não faz mal pois não??

Gosto de todos...

São todos um must have....










Sem comentários:

Enviar um comentário