domingo, 19 de janeiro de 2014

Apaixonada...

Como é do conhecimento geral nesta minha cabeça habitam sempre mil e uma ideias..

Ui... se a minha carteira fosse menina de as acompanhar.... tinha uma casa de sonho...para lá de sonho..

Não é preciso muito..basta que seja como se quer..

Infelizmente nem tudo é como uma pessoa imagina..

Não..não e estamos mal mas daí a estar como eu quero..vão largos km...

Confesso que tenho uma veia de decoradora e há coisas que me deixam louca..

O blog " Às nove no meu meu blog" é aqui em casa leitura obrigatória...gosto imenso de toda a escrita...imaginar a dinâmica daquela família faz parte da leitura..
Até as opiniões tendem na sua maioria a coincidir...

A blogger deve ser o máximo em pessoa e as imagens que nos apresenta são assim um sonho...seja em comida...em decoração ..eu cá aprovo toda e qualquer uma

Sou o que se pode dizer a verdadeira fã...

Digam em lá que a vossa cabeça não gira em todos os sentidos com uma sala assim...

Helppppppppppppppppppppppppppp



Assim não dá mesmo...

Era mais do que um sonho...era a delicia total

Resumidamente....estou apaixonada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário