domingo, 2 de fevereiro de 2014

Não...

Não....

Não me apetece que hoje seja mais um domingo..

Dia chato..está frio....sair da cama foi tarefa dura...

As minhas ricas filhas estão em ponto de rebuçado...
A minha casa está em ponto desgraça....

O meu rico esposo está a trabalhar..

E eu??eu??

Estou em modo todos os dias pois mas com uma grande dose de má vontade hoje..

Mesmo assim é domingo e dia de panquecas cá em casa por isso... nada de tentar fugir ao assunto...

A minha vida anda agitada como tudo...todos os dias um rebuliço mas esta semana até que os Deuses não me sopraram aos ouvidos e a coisas até se fez bem..lá passou a semana..

Hoje nem cozinhar me apetece por isso podem ver como a coisas está complicada..

A sorte é que o dia termina com uma jantarada de babes..

Ui...a coisa promete..

Bem cedinho ...é domingo não dá para muito mas a vontade está toda lá..

Um grupo pequeno que depressa ficou grande e generoso...

Vou ao sushi...

Não sei se grito se berroooooo

Gosto tanto..era programa certo nos tempos de faculdade..

Aqui na terra dos mais que desamores nem por isso ..há anos que não lhe vejo a cor mas hoje é dia...

Lá vem uma bela oportunidade de meter a conversa em dia...

Quer dizer..como diz o mister K isso é um pouco para o impossível...

Algumas das meninas de logo são meninas com quem falo todo o santo dia mas mesmo assim quando nos encontramos para breves café que duram horas não fica tudo dito ah ah ah ah ah ah a

Acho que hoje não vai ser diferente...

Hoje não me vou cansar..há que relaxar durante o dia para os muitos dedos de conversa ...

Uma pessoa tem que se poupar...

Esta perspectiva dá logo para animar o dia não acham??




Sem comentários:

Enviar um comentário