domingo, 2 de fevereiro de 2014

Continente...

Não acho nada normal..

Anda uma pessoa para comprar uma cadeira de papa portátil para a miss M ..sim tem mesmo que ser..e não consegue..todos os santinhos estão contra nós.

Sei que a a que temos em casa é fenomenal e o seu preço todos os dias me faz lembrar isso ..foi uma óptima compra e esta ali linda e formosa quase 5 anos depois ... mas quer dizer...esta em casa...não a posso levar comigo..

E já sabem que a malta aqui em casa gosta muito de jantar fora com os amigos..sem os amigos..uns petiscos e coisinhas afins...idas a casa dos avós e tal e a miss M baby sempre a comer ao colo da mãe..
Não quer dizer que não se coma mas não é de todo o mais correcto..

Nem eu como como deve ser e principalmente ela não aprende a comer sozinha...ou seja ninguém está a ganhar com esta situação...

No meio desta vontade de comprar dizem me que há uma cadeira linda no continente  na sua freirinha do bebé..

Ponto da situação...

Eu até tenho dois continentes que podia ir mas nenhum é continente continente..são modelo e os catálogos são diferentes logo não há...

Cheguei a telefonar para outro..a senhora foi um amor..eu a dizer que a cadeira estava na página x..ela a vasculhar a loja até que cai a ficha "oh minha senhora esse seu catálogo é do continente continente..nós somos modelo..não temos"
Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Obrigadinha sim

Ficamos assim na mesma....

Queres uma cadeira queres??então vai pagar o dobro do preço numa farmácia e o problema resolve se..ou não!!

Azul...claro que estou azul...



Sem comentários:

Enviar um comentário