terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fevereiro..

Este mês vai sem qualquer sombra de dúvidas ganhar o prémio de "Pior mês do ano"

Sim..eu sei que ainda só vamos no segundo mês deste ano mas a coisa não está fácil aqui para os meus lados..

A pior coisa do mundo que uma pessoa..mulher..mãe pode ter na vida é um filho doente..

Aquele pedacinho da nossa alma que anda cá fora..solta neste mundo ..e que do nada fica doente e sofre..que depende de nós a 100% mas que doente depende 1000..

Só vos posso dizer que estou exausta...cansada..

Por mim dormia até tudo passar...

Mas estou aqui..com a certeza de que esta nuvem graças a Deus não passa disso mesmo...uma nuvem que passa e vai embora sem deixar memória...
Em tom de um grande desabafo e aqui que ninguém nos ouve....doi me tudo..a minha cabeça grita a plenos pulmões..

Quero a minha vida de volta..quero rir e acordar bem disposta..

Quero ver o sol...



É neste momentos que quem nunca passa por isto consegue dar o verdadeiro valor a lutas de anos e anos..
Uma coisa é sentir..é compreender...
Outra bem diferente é sentir na pele...na nossa pele..naquele bocadinho que é nosso...

E sabem uma coisa??

Mãe é mãe...não há qualquer dúvida..

E por mais casada..exausta..triste e sem forças que possa estar..

Sou mãe..e isso chega..chega para ligar os motores e seguir em frente...

Mais desabafo menos desabafos..estamos cá.

Da mesma maneira que o mar tem sempre direito as suas marés..também nós temos direito a desanimar..a abrandar na fé..

Mas 3 abanões..quatro banhos e uma grande grande caneca de café em cima e bom dia...vamos lá de novo que amanha há mais..



Sem comentários:

Enviar um comentário