quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Fraldas..

Posso vos dizer desde já que o assunto "fraldas" nunca me incomodou..

Há quem fique super feliz quando os filhos deixam as fraldas..eu sinceramente não tenho nada a dizer..

Acho que faz parte..tal como as chuchas os biberons..não me incomoda nadinha..

Mas nesse mundo há sim um assunto que me irrita profundamente..

Não em irrita o assunto em si mas o facto de eu não saber dar conta dele

As fraldas reutilizáveis..

Quero e sempre foi minha vontade usar..

Acho que era bom para a carteira..para o ambiente..

Tento ao máximo ir por caminhos destes das coisas que nos poupam a nós e principalmente que poupam o nosso querido planta

Mas o problema é que não se chega ali,.ai e tal tem 12 kilos vamos embora que é esse o tamanho.

Temos a capa e o absorvente e o o não sei o que mais e eu fico sinceramente sem perceber nada.

Depois não tenho ninguém perto que as use..( vou ser sincera..nem perto nem longe..lá ia eu ser um ser estranho de novo...)

E o preço??sim..não são simpáticas..também ..é suposto comprar uma vez e pronto..

Mas quantas??só assim para entrar num test drive??

Hum..

Tão a ver??muitas duvidas

Claro..irrita qualquer mãe disposta a tal

Mas fica aqui uma luzinha ao fundo do túnel..em modo "leitura leve de fim de manhã.." boa???


http://themomhasaplan.blogspot.pt/2013/04/o-mundo-das-fraldas-reutilizaveis_29.html







Sem comentários:

Enviar um comentário