segunda-feira, 27 de julho de 2015

Domingo.,.

O que seria a noite de domingo ou outra noite qualquer sem um filme interessante e um bom livro??

O filme nem sempre consigo mas o livro esse não escapa...não consigo viver sem livros e fico nervosa de nao ter nenhum para ler..

Hoje tenho muito trabalho com a minha rosa...aproveitar que já tudo dorme cá em casa e que esta mãe ultimamente trabalha noite dentro...mas em pano de fundo fica a sugestão de um filme que já vi e gostei muito e que hoje me vai fazer companhia...

E de um dos livros que ando a ler...tenho outros em fila de espera mas por agora estamos mais concentradas neste...

Qualquer dia começa a deixar aqui a minha lista de livros a comprar..pode ser que o pai natal lá longe nas suas férias comece a tomar notas!!!!!

Fica a sugestão...











Sem comentários:

Enviar um comentário