segunda-feira, 27 de julho de 2015

Hora ideal...

O que me fazia falta??

Sim a mim..completamente afogada em costuras..cheia de roupa para passar...e mil e mil ideias aqui a borbulhar..o que me fazia falta??

A boa da minha Maria a máquina de lavar loiça avariar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não..não estou a brincar..no meio deste meu caos lindo e maravilho a dita cuja resolve apitar e acender todas a luzes e não se calar...

Logo no dia em que eu fui mexer numa coisas de " solteira" e resolvi trazer para casa 2 conjuntos de jantar..ou seja um montão de pratos para lavar que eu inocentemente cheguei a casa tirei da caixa e máquina com eles..

O resultado foi como vos disse..um montão de luzes a piscar ao mesmo tempo..água nada e funcionar nada pois só faz um barulho estranho mas não avança..

Resumindo e concluindo vamos ter que esperar que as coisas aqui em casa voltem ao seu estado de calmia habitual para se procurar uma solução o que é o mesmo que dizer..só para a semana!!!

Sim...estou a modos que azul...roxa...de raiva...foi a hora ideal para a senhora se sentir mal..

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário