domingo, 19 de julho de 2015

O tempo..



O tempo passa realmente muito depressa..

Hoje já é domingo de novo...já passaram 2 dias desde que voltamos de férias...
Umas férias maravilhosas..bela semana..

Não não fui para nenhum destino paradisíaco..foi apenas fazer as malas e bora lá ver família...


Nem eu me tinha dado realmente conta de como me faziam falta..

Foi maravilhoso...

Senti o coração..cheio..a alma quente...

Parecia que a ultima conversa tinha sido ontem.,.e havia tanta mas tanta coisa para falar que nem um mês seguida chegava..

Para as miúdas foi fantástico..40 mil primos...muita agitação...uma delicia..
Nem vos digo como me custou deixar tudo e voltar para casa...foi uma sensação estranha que não estava a espera..foi como se o meu coração não estivesse a voltar comigo..

Mas hoje já é domingo..

Ainda não descemos bem á terra,,

Ainda tenho aquela vontade de ficar aqui no castelo..bem escondidinha..bem longe de tudo lá fora..

Hoje é domingo..

O jantar já está feito e pronto para levar um toque de cor quando faltarem poucos minutos para o boss vir do trabalho...a mesa posta..a cozinha arrumada...os banhos tomados..tudo em ordem...

Hoje é domingo e sim tinha e tenho muita coisa para fazer...o verão está a correr a passos largos...
O atelier tem que acontecer no próximo mês...tenho mil bandeiras para fazer..mil coisas para costurar na lista..entretanto tenho vontade de oferecer muitos mais mimos e as ideias parecem cogumelos a nascer na minha cabeça...

Mas hoje é domingo...vamos deixar tudo como está...

Amanha logo voltamos em força..por hoje ficamos assim...



Sem comentários:

Enviar um comentário