terça-feira, 7 de julho de 2015

Só eu...



Não dá muito bem para acreditar mas esta que vos fala..a que em Dezembro pensa nos fatos de Carnaval que quer fazer...a que em Julho já sabe as costurices que quer para o inicio das aulas...a que já tem umas luzes sobre os enfeites de natal deste ano..sim..a doidinha varrida hoje as 20h é que se senta e prepara um trabalho que supostamente ( nunca esta palavra teve tanto significado) terá que ser entregue amanha de tarde...

Se fosse um dia normal...para além do restinho de hoje..ainda tínhamos a manhã de amanha...mais umas horinhas preciosas...mas  não vai acontecer pois amanha nesta santa terrinha é dia de feira..e eu vou munida de toda uma lista de bens mais do que essenciais a comprar...ou seja...está previsto o cafézinho revigorante do qual muito raramente abdico seguido de uma bela e ansiada ida à feira...

Esperamos e rezamos com todas as nossas forças que venha de lá com tudo o que preciso e mais aquelas coisas que não precisava nada mas que quero muito..pronto...está confessado..

Eu sei que a prenda já podia estar feita há séculos..mas juro que tinha em mente ter ainda pelo menos mais 1 semana para tratar do assunto...mas a coisa foi antecipada e plim...Amanha!!!!

Também podia ter alterado planos para algo mais simples...mas não..alterei planos mas acrescentando dificuldade..sinceramente não sei que se passa comigo..nem para mim própria sou boa..vai lá vai!!!!!!!!!!!!

Depois de tecidos comprados..cortados..bordados..costurados..tenho quase 80% de certeza que algo me vai correr mal..vão por mim..sei do que falo....

Resumindo e concluindo todas a rezas e energias positivas para os meus lados sff...



Sem comentários:

Enviar um comentário