terça-feira, 7 de julho de 2015

Não está fácil...

Esta coisa de não conseguir " falar sozinha" via telemóvel está me a deixar azul...

Não consigo escrever bem..está sempre a dar erro...não consigo alterar as coisas..Grrrrrrrrr

É que temos que ver que abria todo um novo mundo de oportunidades...
Eu deixava de andar a " guardar" coisas na minha cabeça o dia todo..temas..frases..imagens..todas as coisas que quero escrever...em vez disso ando em modo pen...a guardar tudo para quando for possível a esta pobre mãe se aproximar do pc lá conseguir debitar qualquer coisa...e depois temos que ter em conta que o meu querido telefone é sem dúvida a coisa mais solicitada desta casa..ou está ocupado ou está sem bateria( sim que eu só dou conta que a bateria se foi quando me lembro de o ir buscar e vejo que elas nem se deram ao trabalho de o meter a carregar...fica ali triste e abandonado...)

Mas das duas uma:

 -ou isto corre muito bem e passo a ter a vida facilitada
 -ou o meu querido vai janela fora tal é o nervo miudinho que me fica atacado...

Vamos lá então ver se dou conta do caso...pelo menos acho que devia ter bola rosa pelo esforço e dedicação não??



Sem comentários:

Enviar um comentário