segunda-feira, 6 de julho de 2015

Socorro..

Estou exausta..a cair para o lado..a sonhar com a minha cama..

Um cafézinho...um banho ( já tomei o que ainda piorou a coisa..) um pijaminha e lençóis lavados...

Acho que em 5 minutos estava a dormir...

Mas...as coisas estão longe de ser assim,.,

Tenho a cozinha por arrumar...3 cestos de roupa para passar..roupa para estender e amanhã já é 3feira ou seja..tenho uma prenda importante para costurar..

( que já devia de estar pronta há séculos mas fui adiando...adiando..a pensar que tinha mais tempo e do nada o telefone toca.." Olhe pode vir esta 4feira??.." ) paragem cardíaca logo...pânico geral...
Entretanto um baby a nascer e mais uma vontade para a lista..fazer uma prendinha..ah e está para nascer outro..era bom também uma prendinha ou seja..estamos em maus lençóis..

De manhã dei uma de mãe em fuga e fui escolher uns tecidos..umas fitinhas..beber um cafézinho e enquanto esperava para me cozerem um pãozinho consegui adiantar um dos livros que ando a ler...mas mal cheguei a casa dei conta que me tinha esquecido das linhas para bordar e das agulhas...

De tarde não deu para fazer nada com o ballet e afins a agora ao fim do dia com as miss M grande e mini já a dormir era suposto ligar o turbo...

Era...o maravilhoso verbo Ser no seu lindo pretérito imperfeito

Em vez disso tenho umas 10 páginas abertas no pc..um milhão de tutoriais a encher me a cabeça..mil ideias...e dar andamento que é bom nada...

Não vai correr bem pois não??

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário