segunda-feira, 6 de julho de 2015

Karma

É certo e sabido que do nosso karma não dá para escapar...

Hoje é segunda-feira certo??Hoje é dia descer à terra e voltar a encarar a vida certo??

O fim de semana foi fantástico...muito sol..passeios em família..as caminhadas matinais e depois do jantar..os passeios de bicicleta..os geladinhos e a praia...petiscos com os amigos.umas comprinhas aqui e ali ( já vos disse que comprei um fato de banho e que agora estou com vontade de cortar aqui e ali e coser  e sei lá arruinar aquilo tudo??não??não faz mal..ele é feio..não se perde nada.).e isto e aquilo mas e agora??

Agora temos que ver que a segunda-feira só por si não tem que ser um dia negro..mas..nunca foi muito cor de rosa não..

Já estamos em modo férias escolares cá por casa por isso os fins de domingo não são tão amargos..não querem dizer que eu vou entrar em pânico por ter andado o fim  de semana todo no passeio e agora ter que organizar a roupa para a semana toda de escola( sim eu continuo a mesma..2 anos sem escrever não chegaram para mudar o OCD..)...Mas querem sim dizer que hoje é segunda feira e que tenho pilhas de roupa para organizar e passar a ferro e aspirar e lavar e isto e aquilo..

Sim..Karma is a bitch e não...não podemos escapar dele!!!

Por isso não vou reclamar...não vou dizer nada e vou ali organizar e dobrar e passar a ferro toda aquela roupa que me faz sentir mal e mal disposta e que sim..que tem um efeito muito negativo no meu bem estar...por isso a única solução é seguir viagem...

Só tenho umas 2 horinhas se tanto.ou seja a viagem não pode ser muito longa...hoje também é dia de actividades extra-curriculares pelo que a tarde já não será muito produtiva mas começa se  o que já é muito inspirador...

Bora lá!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário