sexta-feira, 3 de julho de 2015

Coragem...

Dois anos depois eis que se perde a vergonha e se ganha coragem para começar a falar de novo...

Falar falar falo todos os dias pois ..não sei se por defeito se feitio mesmo ...mas falar aqui  " sozinha" e "solta" para o mundo já lá vai um bom tempinho..
Coragem também acho que não será a palavra mais correcta mas que precisava de um empurrãozinho isso é a maior das verdades..

Ai que agora podiam vir  as mil e uma desculpas...

-o tempo que não se tem.... e logo a seguir eu vou dizer que quando se quer arranja se sempre 5 minutos..e é verdade!!!!!!

-as miúdas que me ocupam a moleirinha 24h por dia...e que davam assunto para 3 blogs no mínimo...e logo a seguir eu vou dizer que elas também dormem  e por sinal cedo ...e é verdade!!!!!

- a casa e a escola e isto e aquilo..

Resumindo e concluindo a culpa é minha ....mas estou de volta..

Nem sei a quantidade de coisas que tenho guardadas na minha cabeça para escrever..sim não escrevia mas o hábito não se perde assim e continuava a guardar imagens e a fazer textos na minha cabeça.

Estamos no verão e o bom tempo ainda me dá mais vontade de escrever ( o inverno e a chuva  também mas isso são pormenores)...vontade de escrever e de pintar e costurar e inventar..

O meu dia continua teimosamente a não ter mais do que 24 horas e eu já sou pessoa de dormir pouco mas mesmo assim não chega para tudo... cada vez tenho mais ideias..mais vontades e mais inspiração..se calhar o problema é esse.

Se antes tinha 3500 projectos em fila de espera agora tenho 5000. e é um número sempre a subir...

Mas eu não vejo essa fila de espera como uma coisa má mas como uma vontade de aprender cada vez mais e de projectar o nosso amanha...mesmo que tenha projectos por começar há meses e meses não faz mal..  eles estão lá..tenho a certeza absoluta que não vão a lado nenhum ( são uns queridos e esperam pacientemente por mim )  e um dia vai chegar a vez deles... aos poucos vou vos mostrando essa longa fila de espera e acrescentando mais uns quantos ..o vicio está lá , desse mal não nos livramos tão cedo.


Todos os dias são uma nova oportunidade..de crescer...de viver..mais 24h para sonhar mais um bocadinho ( não precisamos de ir dormir para sonhar..por isso são sim 24h bem contadas..) de fazer mais uma coisa ou outra que gostamos muito ou que gostamos menos mas que nos calha a nós fazer na mesma...
Todos os dias vamos  construir mais um pouco...estamos longe do projecto acabado...


Por estas e por outras , vamos dar um olá a Julho e ao nosso regresso e que seja sinal de muitas conversas..muitos projectos e muitas coisas boas...


Estamos de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário