terça-feira, 15 de setembro de 2015

Lanche..

Está um tempo estranho lá fora...

Não posso dizer que esteja frio mas está muito vento..tenho uma dor de cabeça gigante que aumenta...triplica cada vez que penso na tonelada de coisas que tenho para fazer...

São os últimos dias de férias..ainda não estou a 100% ( a minha garganta de novo com ida ao hospital) e acho que este cenário todo me empurrou para a cozinha...

Não temos muita luz natural hoje..ouve se o vento forte lá fora..uma mini filha a dormir..outra a ver um filme...e uma mãe a lutar para não se ir enfiar debaixo dos lençóis é o cenário perfeito para ir para a cozinha experimentar qualquer coisa...

E já que tínhamos muitos pedidos... o chá desta tarde vai ser acompanhado de umas mini panquecas de maça e pêra....




Sem comentários:

Enviar um comentário