segunda-feira, 14 de setembro de 2015

3 anos..

Eu acho que não sou normal...

Eu devo ser a única pessoa no mundo que quando os filhos fazem anos tem vontade de chorar ...mas chorar mesmo a sério..

E tenho andado a fazer de conta que não sei..que não me lembro que a data vem ai e agora levei com ela mesmo em cheio nas trombas...

A minha filha mais nova..o bebé sabem??a ultima...a que ainda é bebé...a que ainda é minha toda minha está a fazer anos e está a fugir a olhos vistos e eu não consigo encarar bem isso

Não consigo pensar que há 3 anos eu tinha uma barriga enorme...ia ser mãe pela segunda vez..não consigo encaixar que essa fase da minha vida acabou...

Claro que fico feliz com todas as conquistas delas e de as ver a crescer e a serem cada vez mais independentes mas ...

Não encaixa...

Só tenho vontade de chorar...




Sem comentários:

Enviar um comentário