segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Nobody...

Cresci rodeada e musica..a respirar musica..

Era incapaz de imaginar a minha vida sem música e durante muito tempo achei que o meu futuro seria a cantar...

Já sou grandinha para saber que não...mas não vou dizer que de vez em quando aqui a vossa amiga não se mete a sonhar acordada..grandes concertos...um álbum maravilhoso e aplaudido por muitos..uma rádio a tocar e a minha voz a fazer algo bom..bonito..

Acho que vem dai a minha memória gigante para músicas..não ligo muito aos títulos ou a autores mas a letra..a letra eu sei e tenho a mania de associar músicas a pessoas e lugares..coisas que vivi..pessoas e espaços que amei..

Também sou pessoa capaz de ouvir a mesma musica vezes e vezes sem conta...

Dançar pela casa.. adorooooo dançar ..é mágico..é terapia..é um anti stress super poderoso..

Ando há semanas com uma música na cabeça..
Adoro o ritmo..a sonoridade eu sei lá..adoro tudo..

Qual o meu espanto quando este fim de semana num casamento muito especial num momento lindo lindo e marcante da festa a dita cuja é a musica escolhida...
Juro que me ia dando uma coisa má e a partir de hoje está para sempre marcada...

Luzes apagadas...só nós e a musica bem alta...

Vamos??


https://youtu.be/5j1RCys4R0g

Sem comentários:

Enviar um comentário