quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Triste..

"Terá novamente a europa um bigodinho?.." é para mim a frase do dia.
Mais uma vez leio coisas que me fazem ficar louca..louca que não consigo acreditar que as pessoas possam ser tao insensíveis.. tão cruéis.. tão frias..
Sim ..o país está mal e estamos todos a lutar pelo dia a dia e não ..eu já disse varias vezes que há coisas que não discuto como o futebol a religião e a política..nesses assuntos casa um sabe de si e não temos que nos impor a ninguém. Não podemos gostar todos do amarelo e essa é a regra a seguir mas neste assunto dos refugiados peço muitas e sinceras desculpas mas calada não fico!!!!
Desde quando é que se tratam pessoas como mercadoria?não é nosso não nos faz falta para nada pontapé no traseiro e aqui não entra??
Que venha de lá a fama de não me calar..que venha de lá os mil argumentos contra mas comigo não..
Não sei o dia de amanhã.. Sou mãe.. Se  dia tiver que lutar pelas minhas filhas luto..enfrento tudo e todos e sim atravesso os 7 mares para as ver bem..
Não sou nada nem ninguém para dizer que aqui não entra e que se virem para o vizinho do lado
Ah e os subsídios e o trabalho e isto e aquilo..politica??estamos mal sim mas aqui falo de pessoas..mães e pais e filhos como as duas que aqui tenho..
Não..não aceito!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário