quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Nao está fácil

Continuamos a todo o vapor com as remodelações cá em casa que para mim parece que já duram há mil anos..mas o facto é que estou a gostar..a gostar bastante..nunca tive os 3 quartos funcionais e hoje a luz natural aqui em casa com tudo aberto era incrível.. Uma passagem de ar que dava vida..a casa parece maior..tudo branquinho..convida a decorar..a criar..mas por outro lado parece que há coisas que nunca mais andam..sabem aquele arruma de um lado para desarrumar do outro???
Ao fim do dia já em fúria.. Cansada..exausta de tanto pintar..arrumar..limpar..vou para a cozinha fazer um chá para relaxar.. No meio do chá (sim..não podia apenas fazer o cháe sair..tinha que inventar.. ) sai uma máquina de roupa.. Estende se outra..meto o jantar numa menina que me dá muito gosto em cozinhar..uma panela de cozedura lenta..que me trata de  lombo recheado de legumes ...uns iogurtes a fazer e vamos descansar um pouco..
Tudo muito bem ..sescansada da vida..até que  4horas depois já a lavar a cozinha para finalmente dar o dia por encerrado dou conta que a iogurteira está ali..linda e maravilhosa e por ligar...
Sabem aquele momento em que ficamos paradas a olhar sem saber o que dizer??em que o nosso cérebro diz aos nossos olhos que não..não é de todo verdade.. Ah aqui um grande engano??
Sabem que mais??
Não tenho desculpa possível..carreguei no dito cujo botão e virei costas..
Acabou se o dia por aqui..

Sem comentários:

Enviar um comentário