segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mudança..

Setembro foi o inicio da mudança aqui por casa.. Uma nova fase que exigia a mudança em toda a dinâmica da familia..
A miss M grande entrou para o 1ano..
Agora as coisas são a sério e vocês sabem como eu sou.. Quero sempre tudo e tudo mas o raio do dia teima em não ter mais horas..
Eu quero fazer tanta mas tanta coisa mas nao dá.
E posso dizer que tive muita sorte com o bicho papão (mais conhecido por trabalhos de casa)..estava cheia de medo.
São poucos.. Nada de vir para casa sobrecarregada.. Estar horas de volta deles..
Fazem se bem e eu também sinto muita vontade da parte dela..
Desde quando é que eu me imaginava a estudar com a minha filha?? Isso não é coisa de grandes???
O nosso atelier/sala de estudo está aos poucos a crescer e a tornar se um espaço muito giro e resulta.. O primeiro teste correu super bem e afinal os "cartões" de leitura resultam..
Já fui é avisada pela prol que estou atrasada..por isso amanha vou fazer mais e depois mostro tudo..
Não sei é o que vou fazer quando a parede acabar mas isso são pormenores a resolver daqui a uns tempos..

Sem comentários:

Enviar um comentário