terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Há coisas...

Há realmente coisas que não se conseguem explicar..
Eu quero escrever.. Penso no assunto.. Tenho mil e uma ideias na cabeça.. Preparo mentalmente a coisa...mas o dia avança.. E quando dou por mim acabei por não escrever nada..
Se me faz falta??? Faz...disso não tenho a menor dúvida..
Se alguêm chega efectivamente a lêr o que por aqui se diz?? Não sei e acho que isso também não é importante.. Falar é que é importante nem que seja sozinha certo??
Se já disse isto tudo uma carrada de vezes?? Sim.. também é verdade.. Acabo por andar sempre a pensar nisto por isso volto a bater na mesma tecla.. Mas fazer o esforço faz parte e pensar nele acho que também..
Vamos falar. Vamos falar..
Vamos fazer essa promessa.. Ou pelo menos vamos continuar a pensar nela..

Sem comentários:

Enviar um comentário