sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Karma...

Isto de ser mãe não é coisa fácil...

Cada vez mais me tenho deparado a dizer coisas e a fazer outras tantas que eu não achava piada nenhuma quando era miúda e me diziam e faziam a mim...

Dá que pensar...

Dá que pensar que é preciso chegar a esta idade para ver que afinal..afinal eu não tinha mesmo razão..

Há  um pedido recorrente da miss M pseudo-adolescente quase com 15 mas que afinal  ainda vai fazer 7 sabem qual é??

O telemóvel..esse ser do qual eu sou mega viciada... é pedido de longa data...de vez em quando lá vem o " oh mãe mas quando é que eu posso ter um...mas oh mãe.."

Está na 1 classe...claro que a resposta é ...sempre foi um redondo não.. é que nem pensar!!
Não tenho nada a dizer a quem dá..eu é que acho que não tem cabimento...
Sim ..é verdade que já vi crianças na escola da minha filha com telemóveis melhores que o meu mas isso é lá com elas..


 No outro dia ela passou mal..mal mas mal ao inicio da noite..depois dormiu bem e acordou bem e ficar em casa foi ideia logo rejeitada...lá foi como todos os dias..eu eu não estava convencida.

O que é certo é que a meio da manhã..esta mãe deu por si a pensar..assim uma ideia rápida que lhe passou a cabeça " oh agora era mesmo bom mandar lhe um sms  a perguntar se estava bem.."

Juro que dei por mim a olhar para o meu telemóvel e a pensar como seria tão bom o poder fazer pois estava mesmo preocupada que não estivesse bem...
Sim claro que me ligavam na hora..disso nem tenho dúvidas pois até já o fizeram mas era assim 5minutos e entre nós..

Lição do dia?? karma...acaba sempre por nos morder...Sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário