terça-feira, 15 de novembro de 2016

Só me apetece gritar...

Juro que estou à beira de um fanico geral..

Não consigo de maneira nenhuma dar conta da roupa nesta casa..

Se vou trabalhar não dou conta da roupa...
Se não vou trabalhar não dou conta da roupa
Durante a semana eu não dou conta da roupa.
Ao fim de semana não dou conta da roupa...

O cesto para lavar está vazio uma tarde...o cesto para passar umas horas..
Socorroooooooo......

Acho que estou a dar em doida ou a desenvolver uma patologia qualquer..juro por todos os santinhos..
Quando acredito que tenho tudo controlado lá se faz uma ou duas maquinas de roupa  a coisa descamba logo...
Quando digo que vou tirar a manha para meter a roupa em dia uma das miss M fica doente e lá vou eu a correr para a escola e fico de serviço ao sofá ( o caso de hoje)..

Quando tenho tudo dobrado e minimamente arrumado vem o big boss e vai tudo ao ar porque a dita cuja blusa estava no fundo dos fundinhos..

Quando tiro a noite para o efeito chove a potes e a luz vai se...

Nao dou conta da roupa não dou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui que ninguém me ouve ainda posso gritar mas acho que isso também não me vai resolver a roupa..raio da roupa que me faz sentir má dona de casa...raio da roupa que quando eu preciso não há nada de jeito para vestir...raio da roupa que não quer saber de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário