segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Paciência

Acho que paciência é cada vez mais a palavra de ordem na minha cabeça...

É certo e sabido que a malta de fora tem sempre uma opinião a dar sobre tudo e mais alguma coisa e muito sinceramente isso nunca me incomodou..

Como mãe a tempo inteiro (se essa expressão for remotamente correcta) estou mais do que habitua a bocas menos simpáticas e a opinioes dadas sem eu as ter pedido mas quando vem de dentro a coisa complica se um bocadinho..
O meu papel de mãe e a dimensão que lhe dei sempre foi  algo muito bem resolvido por mim..Fui eu que escolhi e não me demove a maldade alheia mas também foi decisão minha mudar um bocadinho isso...
Logo se a mãe passa a não estar em  casa a 100% já se está a ver o tecto a cair..
Como é do conhecimento de todos sempre fui adepta de uma alimentação diferente..Sempre puxei mais para o lado do menos comum e no último mês seguindo essa onda adoptei a alimentação Paleo que é coisa que temos muito que falar mas não deixa basicamente de ser uma alimentação simples e saudável que obviamente gosto e quero que se estenda a toda a família..

Ora...aqui é que a coisa de complica..

Temos o boss que é o eterno traidor ..Joga se a tudo o que é batata frita e enchido. .Eu faço de conta que não vejo e a coisa segue..As mini M vai sendo aos poucos convertidas sem grandes resistências e andamos todos felizes...
Até a mãe ter que ir trabalhar..Quer e apetece por isso vai...O pai calha a ter que ir trabalhar ao mesmo tempo  e a prol ficar entregue aos senhores meus sogros..

Oh coragem!!!!

Mas será que faz parte do papel de avó não fazer sopa??Dar chocolates a toda a hora e teimar que a mãe tem uma comida estranha só pq não come fritos até cair para o lado???
É que mesmo não sendo de extremos que não sou nem nunca fui fico doida das ideias ..
Sei que temos que respirar fundo e tal mas acho que nem que respire até ao fundo das profundezas me vai passar...
Temos a chamada junção de temas do além...
Comida saudável + sogras eu sei que é pedir de mais mas dá para não abusar???
É que sou sincera..Vou trabalhar feliz e contente..Gosto do que faço e mesmo ficando esgotada até ao tutano e achar que não dou conta de tudo estou onde quero e como quero mas gostava de não estar a trabalhar e a imaginar as minhas filhas com cara de torrão de açúcar ou bife afogado na manteiga...

Mas sou crescida e sei que não se podem pedir certas coisas certo??

Sim a mãe é má ..Não deixa comer..
Shame on you girl

Sem comentários:

Enviar um comentário