Desde que me entreguei (sim acho que é a palavra certa pois ando aqui de corpo e alma e acredito mesmo..) a este estilo de vida tenho me deparado ainda mais com a realidade nua e dura que é a maternidade hoje em dia..Quem diz maternidade diz mulherio que essas é que não perdoam mesmo.
Esta vossa pessoa do bem sempre gostou deste estilo de vida mas não fazia dela a regra como acontece agora...
Mas acho incrível como tudo o que foge ao dito normal leva logo o rótulo de "dieta" sem termos a menor das hipóteses.E se tentas levar a família contigo...desiste..desiste que não te vais safar.
"Ah não comes batatas fritas??..Andas numa de perder peso? tu não me digas que não vais comer a sobremesa''"..sim..a remota hipótese de uma pessoa querer apenas cuidar de si é sempre ultrapassada pelo estigma da balança.
Claroooo que quem usa vegetais como acompanhamento está de dieta..clarooooooo que e tudo e tudo.
Se eu quero perder uns quilos??Digam me por favor qual é a mulher que não quer??está no nosso ADN mas é muito difícil encarar isto como modo de vida??
Eu vejo dessa maneira..um modo de vida..que me deixa bem..que me faz bem..que me deixa melhor do que eu já alguma vez estive que me deixa ser mais um fator de exemplo para as minhas filhas..8 não resulta muito bem dar vegetais aos outros e depois enfardar meio pacote de batatas fritas)..Claro que se a balança me sorrir no meio disto tudo eu vou agradecer..COM O MAIOR DOS SORRISO
Não estou ainda aqui a falar desta nova fase da minha vida..isso merece no mínimo 3 páginas de um bom jornal..Estou apenas a deitar cá para fora o que já me é mais do que óbvio hoje em dia...
Gaja que não come batatas e não enfarda chocolate a ver a Anatomia de Grey tem que ser excomungada...No mínimo dos mínimos..
Eu cá estou na fila!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário