sábado, 16 de junho de 2012

Circo..

E para começar bem o nosso fim de semana ontem á noite fomos ao circo..
Vou ser sincera..não sou grande fã mas a miss M. queria ir ao circo com as amigas(..sim só fez agora 3 anos mas há muito que temos estas coisas..ah ah ah saídas de adolescentes) e a mãe aqui lá foi..

Não é que seja propriamente um sacrifício..não é isso mas não me diz muito.

Mas o que esta na terrinha desta vez até que não é mau de todo..
Tivemos leões..pombas--magia..um lindo malabarismo..equilibrismo..palhaços ( a miss M. literalmente dispensava..morre de medo..)cavalos..facas e fogo..magia...enfim..

Até que não estava mau...
Ficou o espectáculo todo quase que imóvel..a ver tudo com muita atenção...

Gostou bastante e achei imensa piada o estar com as amiguinhas...a  rirem e a  fazer comentários do espectáculo..muito giro mesmo..aqueles grupos tipicos de amigas adolescentes..que  vao a todo o lado juntas...coxixando ,,,e com os seus segredinhos..grupos irritamtes pois ah ah ah  mas que neste caso se tornam amorosos porque as idades são mininas...

No regresso a casa vinha toda entusiasmada a contar tudo o que tinha visto como se eu não tivesse estado mesmo ali...lado a lado..

Claro que ao chegar a casa nem conseguiu aguentar que o pequeno lanchinho que me pediu tivesse pronto...simplesmente adormeceu sentada no sofã a espera...e eu só demorei 5 minutos...

Dormiu com os anjos...

O que não vale esta alegria??

2 comentários:

  1. Como a compreendo a minha filha tem uma vida social bem mais agitada que a mãe entre jantares e festas de anos meus Deus é demais tem 4 anos chegamos a chegar a escola a segunda para a ir buscar e o programa já está marcado para a semana inteira com as amigas são demais lolol optamos por ir ao cinema este domingo ver o filme Espelho Meu Espelho Meu em Santiago mto giro.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não ouvi falar desse filme..cá em casa vemos muitos filmes mas com ela ao cinema nunca fomos..não sei se já se aguenta lá tanto tempo..
    Temos que pensar nisso...

    ResponderEliminar