quinta-feira, 5 de julho de 2012

Livro de receitas

O que vos parece de eu passar a publicar algumas receitas que ache interessantes..apetitosas..??

Como sabem é um mundo que me agrada bastante...faço muitas pesquisas...muita leitura e vou compilando os meus livros..

Também tenho um da miss M bebé e agora vou continuar com o baby..um dia mais tarde acho muito giro eles verem o que a mãe lhes fazia em bebés e depois o livro de receitas da família..acho uma tradição muito bonita..

Comigo foi assim e vos garanto que ainda hoje ao olhar para o tal livro..grande..muito muito velho..folhas já amarelas e roídas sinto o coração a aquecer..a alma a fugir para longe..tempo s de muita muita felicidade..

Coisas simples como uma refeição mas que ainda hoje mais de 20 anos depois continuam bem presentes....


Não há más cozinheiras..há pessoas com mais e menos habilidade mas nada que o treino não resolva...há que insistir..

Sendo assim fica combinado...

Bom apetite e boas aventuras..

Sem comentários:

Enviar um comentário