sábado, 15 de setembro de 2012

Leituras

Oh para a minha aquisição de hoje..

Ai estou tão contente...

Na 4 feira ando fui dar uma voltinha a MAC não encontrei no Colombo mas também tenho que confessar que as contracções eram tantas que o meu radar não estava muito apurado e também não ia a passeio..o objectivo era jantar e ir ter com a minha médica..

Falando com a autora ela também me disse que era perfeitamente capaz de não se encontrar ainda em todo o lado visto estar  em processo de distribuição..

Hoje quando fui fazer umas comprinhas ao Pingo Doce lembrei me de ir espreitar

Sim   a parte de livros é minúscula e raquitica mas eis que estava lá..

Ah pois estava...

Estou muito contente..

Claro que ficou logo  fora de questão o guardar para levar para a maternidade..já vai quase no fim..

Ah ah ah ah

Tal como o blog que sigo claro recomendo o livro..

Fantástico....

Muitos poarabéns a autora...


Este já é meu..ah ah ah


Sem comentários:

Enviar um comentário