sábado, 15 de setembro de 2012

Roupa

Claro que uma coisa quando é karma nao se via embora assim..

Oh oh

era bom era..

Já se sabe que eu e a roupa temos aquela relação..eu não tenho nada contra mas ela simplesmente não me larga

Sendo assim mais do que óbvio que já ali tinha uns cestinho para dar conta..

Estava a descansar um pouco esta barriguita e claro sempre com o assunto na cabeça(não...eu não consigo parar de pensar nestas coisas..faz me confusão o que querem que vos diga?'...) quando resolvi meter em prática algo que já tinha pensado h´+a uns tempos

Fui buscar tudo e meti no meu sofázito...

Sim mais parecia a feira do mês mas então....

Depois foi separar tudo em montinhos por pessoas..
Ou seja..cada membro da família ( a casa incluída)  tem um montinho e um respectivo cesto..

Muito mais pratico.

Quando se vai procurar algo esta tudo ali...nada de coisas espalhadas e a pessoa em causa sabe que a sua peça não esta passada mas que só pode estar ali..

Não me reviram a roupa toda a procura de algo( sim o mister K dá cabo de qualquer montinho arrumado).

E nesta fase em que estou em que nunca sei bem o dia de amanha ,posso definir prioridades de passagem  e mesmo que não chegue a passar tudo o que quero o pai se precisar de ir passar algo sabe onde esta a roupa que quer.

Sendo assim vou já passar o cestinho com a roupa da miss M..fica tudo prontinho e arrumado..da miss M baby não tenho nada..esta tudo pronto e depois dou conta do cestinho dele..

O meu cestinho e o da casa não me preocupa..se passar passei senão também não é importante..

Depois com o quarto dos arrumos como eu quero é ter ali em filinha indiana os cestinho devidamente identificado..
Ao tirar da corda separo logo ali na cozinha e vai logo para o seu local..

Tudo organizado e sem esforço nenhum não acham??

No meio de isto temos como pano de fundo algo do género..

ah ah ah

Quando for grande talvez...



Sem comentários:

Enviar um comentário